Ter um site é fundamental para qualquer empresa nos dias de hoje. Aqui estão algumas das razões pelas quais é importante ter um site para sua empresa:
1. Visibilidade online: Ter um site permite que sua empresa seja encontrada online por potenciais clientes e possa ser encontrada facilmente através do botão de busca.
2. Credibilidade: Ter um site profissional e bem projetado ajuda a aumentar a confiança da sua empresa e fortalecer a imagem da marca.
3. Comunicação: Seu site é uma excelente maneira de se comunicar com seus clientes e fornecer informações sobre seus produtos e serviços.
Com um site, sua empresa possui muito mais artifícios para promover o seu produto. Além do mais, por meio da criação de conteúdo você consegue provar para a sua persona que entende do assunto e que tem capacidade técnica para ser a solução dos problemas que ela enfrenta.
Para adquirir mais clientes, você precisa de mais Leads. E para gerar mais Leads, você precisa de mais visitantes. E para adquirir mais visitantes, você precisa desse site para recebê-los.
O site é, muitas vezes, o primeiro canal de contato entre sua empresa e o futuro cliente. O Inbound Marketing permite que esses clientes cheguem até você em vez de você ir atrás deles. A longo prazo, é um processo bastante vantajoso.
Um site não só agrega credibilidade para o seu negócio, mas também ajuda a dar a impressão de que a sua empresa é maior e mais bem-sucedida do que ela pode realmente ser. Uma das coisas mais interessantes sobre a internet é que o tamanho da sua empresa não importa.
Os sites são a forma moderna, de entre outras coisas, mostrar ao mundo os produtos e os serviços de que dispomos, bem como responder perguntas que frequentemente nossos clientes fazem a respeito de nosso negócio, ou dúvidas que eventualmente desejem esclarecer.
Ao se dispor de mais de uma mídia, geralmente consegue-se um alcance maior, já que nem todos participam de todas as redes sociais e há até quem não participe de nenhuma.
Atualmente, possuir um site não é mais algo opcional. Estar fora da internet é praticamente esconder seu negócio da sociedade. E em tempos de crise, aparecer é o que sua empresa deve fazer.
A maior finalidade de um site é a primeira comunicação com o cliente. No site é onde você irá criar o primeiro vínculo com ele. Existem estudos que abordam essa questão e relatam que cerca de 70% do negócio é fechado na primeira visita ao site. Portanto vale a pena investir em algo moderno, rápido e que as informações lá dispostas estejam bem organizadas e de fácil acesso. O consumidor nos dias de hoje não tem tempo de ficar procurando as informações que deseja, portanto, dispô-las da maneira correta é essencial para o sucesso da venda.
Sites de eCommerce
Os sites de eCommerce ou lojas online permitem que você venda produtos online. Esses sites permitem que você exiba seus produtos, bem como recursos de carrinho de compras e checkout.
Esses tipos de sites são os melhores para pessoas que desejam ganhar dinheiro online. Você pode utilizar um site de eCommerce se tiver seus próprios produtos para vender ou pode iniciar o dropshipping, o que permite vender itens de terceiros com lucro.
Em geral, esta categoria de site contém seções mais descritivas sobre a empresa, os produtos e serviços. Por serem limitados no que diz respeito ao Marketing Digital, novas estratégias têm sido utilizadas para potencializar o site institucional.
Uma das opções é a criação de blog, dentro das estratégias do Marketing de Conteúdo, de modo a ofertar algo útil ao navegante sem necessariamente falar sobre o produto ou serviço propriamente dito.
Landing Page
A landing page foca na produção de conteúdo de uma única página para apresentar serviços, produtos, geração de leads e vendas.
As campanhas mais específicas são divulgadas em redes sociais, por links patrocinados e outros meios e servem para redirecionar os visitantes para essas páginas, o que faz com que as empresas tenham uma visão mais detalhada das suas conversões.
Landing Page é uma página que conta com todos os elementos voltados à conversão, do visitante ao Lead ou da oportunidade ao cliente. Também conhecidas como páginas de aterrissagem, páginas de conversão ou de captura, elas são item-chave nas campanhas de Marketing Digital.
site institucional é uma página virtual, dinâmica (ou estática) que tem o objetivo de divulgar as informações de uma empresa, além dos seus serviços, produtos e filosofia. Esse tipo de site deve ser intuitivo, informativo e ter uma linguagem de fácil compreensão para o seu público
O site institucional deve apresentar uma seção contendo a missão, visão e valores da empresa, além de contar sua história e transmitir sua cultura. Os produtos e serviços também devem ter seu espaço no endereço, assim como as políticas da empresa.
Confira os principais motivos para criar o seu site:
- Fortalece a imagem da empresa
- Disponibiliza informações
- Alcança mais pessoas
- Melhora a relação com o consumidor
- Segmenta os clientes
- Coleta de dados
Para isso, você pode utilizar formulários em landing pages, que solicitam os dados dos clientes em troca de conteúdos relevantes. Quando um usuário aceita fornecer suas informações, é porque seu site foi útil para ele, e assim se inicia um relacionamento promissor para os negócios.
Clique no link e conheça a diferença entre inboud e outbound :https://cybersell.com.br/wp-admin/post.php?post=242&action=edit
Se sua empresa ainda não tem um site você esta perdendo dinheiro. Entre em contato com a Cybersell e faça um orçamento clicando aqui.